Subscribe:

sábado, 6 de agosto de 2011

Uncharted vai morrer junto com o PlayStation 3

           

Se você é fã da série Uncharted provavelmente depois de ler essa notícia você vai querer pular pela janela. De acordo com o site da Eurogamer, o produtor da Naughty Dog, Victor Harris, disse durante uma entrevista que a empresa só trabalha em uma única série por videogame, e pelo histórico da Naughty Dog ele disse a verdade.

A empresa foi fundada em 1986, desde então fez vários jogos da série Crash Bandicoot para PlayStation 1, jogos da série Jak and Daxter para PlayStation 2, e está no terceiro jogo da série Uncharted para o PlayStation 3, lembrando que a versão Uncharted do PlayStation Vita não está sendo produzida pela Naughty Dog.

Apesar de seguir esse “esquema” ninguém da Naughty Dog havia afirmado publicamente que a empresa só trabalha em um única série por console, a declaração foi feita por Harris depois de responder uma pergunta sobre uma possível continuação da série Jak and Daxter no PlayStation 3.

Portanto meus amigos, Uncharted vai morrer junto com o PlayStation 3, no PlayStation 4 podem esperar outro tipo de jogo da Naughty Dog.

Tristes? Nós também….


Fonte: Gamegen

Nenhum comentário:

Postar um comentário