Subscribe:

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Novo FIFA Street anunciado

A EA divulgou uma enorme surpresa hoje na Gamescom: FIFA Street está de volta! O jogo que fez muito sucesso na geração passada com suas jogadas espetaculares dribles desconcertantes chega a sua 4ª versão com a mesma engine física e gráfica do FIFA 12. Já imaginou dar aquele drible legendário e receber um contato perfeitamente realista? Veja a primeira imagem divulgada abaixo:

fifastreet buenosaires 1003l Novo FIFA Street anunciado

Pela primeira vez utilizando a engine revolucionária da série FIFA e recebendo o “Street Ball Control”, o FIFA Street promete entregar um verdadeiro arsenal de dribles e movimentos espetaculares nos confrontos 1 contra 1. O jogo contará com mais de 35 arenas ao redor do mundo e mais de 50 novos dribles que nunca estiveram na série FIFA, além de um novo sistema de passes rápidos e precisos pelo chão e pelo alto.

Você poderá jogar com e contra as estrelas dos clubes mais populares do mundo ou com as estrelas reais do futebol de rua. De batalhas 1 contra 1 em parques e estacionamentos a gloriosos torneios de 5 contra 5 nas ruas das maiores cidades do mundo, o FIFA Street irá reproduzir fielmente o estilo futebol de rua.

O jogo está previsto para sair no primeiro semestre de 2012 no PS3 e no Xbox360. A EA também anunciou que ele terá conexão com o EA SPORTS Football Club.

Veja abaixo o trailer do FIFA Street (atualizado com vídeo em alta qualidade):




Nenhum comentário:

Postar um comentário