Subscribe:

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Deus Ex: Human Revolution recebe sua primeira análise e é apontado como um dos melhores jogos da década


Deus Ex: Human Revolution parece ter trilhado o caminho de sucesso de seus antecessores e faz bonito em sua primeira análise levando um belo 94 de score.


De acordo com a revista PC GAMER, o jogo Deus EX: HR consegue capturar o espírito do jogo original e ir além. Um dos principais destaques fica por conta da versatilidade na qual o jogador poderá progredir nas missões, podendo partir pra cima dos inimigos caso seu estilo seja a agressividade, sendo cautel
oso na tentativa de eliminar os inimigos em silêncio usando a furtividade ou se o seu negócio é passar totalmente despercebido você poderá usar rotas alternativas e simplesmente ignorar os oponentes.

Para completar as missões, o herói contará também com aprimoramentos de suas habilidade que serão definidas pelo jogador através de "Augs" (melhoramentos) e irão definir as especializações do personagem, podendo ser desde um habilidoso combatente corpo-a-corpo até um astuto agente infiltrado. Com isso fica claro que não faltarão opções para moldar o personagem de acordo com a preferência do jogador.


Outro ponto muito importante no jogo são os diálogos, que além de serem responsáveis por grande parte da história, serão cruciais para tomada de decisões do jogador, pois irão refletir diretamente nas consequências posteriores e no progresso do jogo.






A PC GAMER classifica o jogo como sendo um sombrio, divertido e bonito renascimento de um jogo incrível, além de um jogo ágil, substancial, engraçado, criativo e de entretenimento duradouro.



Agora só nos resta aguardar dia 23 deste mês para saber se a PC GAMER estava certa.

Página do jogo na Steam: Deus Ex: HR

Nenhum comentário:

Postar um comentário