Subscribe:

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

“Se nós perdermos nosso caminho com Halo, perdemos o nosso caminho com o Xbox"



Spencer disse à OXM que a sua própria chave de franquias, e Halo em particular, são fatores-chave em ditar como o console evoluiu ao longo do tempo.

“Eu acho que é importante que os nossos títulos AAA first party ajudem o artesanato e a forma como evolui a plataforma”, explicou.

“Halo apenas por sua natureza pura do tamanho, da base de usuários, bem como a importância do FPS no mundo dos jogos de hoje, tem de desempenhar esse papel.

“Se nós perdermos nosso caminho com Halo, perdemos o nosso caminho com o Xbox, porque Halo e a importância de jogos como Call of Duty e outros atiradorehttp://www.blogger.com/img/blank.gifs, a estado da arte precisa continuar a avançar, e nossa equipe da 343 precisa avançar com isso, é sempre vai ser um dos critérios de sucesso.”

Spencer passou a oferecer um pouco de garantia, que 343 está firmemente no caminho certo com o Halo 4 revelado recentemente. “A coisa boa sobre 343 é que eles tiveram o tempo, através do desenvolvimento de Reach, trabalhando para conseguir os pacotes de mapas, conhecerem a infra-estrutura, os sistemas de construção e tudo sobre Halo.

“Eles também trouxeram seu próprio talento e sua própria visão de modo que eles podem colocar sua própria marca na franquia”, continuou ele, acrescentando que o estúdio está “em posição de assumir a franquia, sem perder o ritmo.”

Fonte: Sussu World

Nenhum comentário:

Postar um comentário