Subscribe:

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Assassin’s Creed Revelations: novidades no fim da história de Ezio



Assassin’s Creed: Revelations chega em novembro, e promete encerrar de maneira definitiva a história de Ezio Auditore da Firenze, o assassino que está na série desde o segundo game da série. Mas isto não é tudo, e para o novo game, a Ubisoft está trabalhando para oferecer uma experiência épica tanto na trama principal quanto no modo multiplayer.

O novo game abandona as ruas de Veneza ou Roma e manda o assassino para Constantinopla, onde Ezio tentará resgatar o passado de Altair, personagem do primeiro game, para fazer alguma descoberta importante para sua própria vida e para a vida de Desmond, o assassino dos dias atuais cuja memória é revirada pela Animus.

Nesta busca pelo passado, Ezio desvendará muitos mistérios do lendário clã de assassinos do qual faz parte, bem como dos Templários, inimigos dos assassinos desde sempre. De alguma forma, os caminhos de Ezio e Altair vão acabar se encontrando, culminando em uma descoberta que encerrará em grande estilo o arco de história destes personagens na série.

Para o novo game, a Ubisoft resolveu não apenas encerrar a história, mas melhorar o modo multiplayer, que foi introduzido em Brotherhood mas apresentou pouco conteúdo interessante. Desta vez, o multiplayer terá mais modos de jogo, mais mapas e mais personagens customizáveis, possibilitando batalhas épicas entre assassinos de todo o mundo.

Entre os modos online, já estão confirmados os modos Wanted, Deathmatch e Artifact Assault. Para encorajar as partidas multiplayer, a Ubisoft desenvolveu um sistema de prestígio semelhante ao de Call of Duty, e mesmo após chegar ao level máximo – que é 50 – o game continuará lhe concedendo bônus, itens e habilidades que farão novas partidas valerem a pena.

O vídeo abaixo mostra um pouco do multiplayer:


Já no próximo vídeo, você pode relembrar o gameplay da campanha individual:


Assassin’s Creed Revelations chega em novembro, com versões para Playstation 3, Xbox 360 e PC.



Fonte: Arkade

Nenhum comentário:

Postar um comentário