Subscribe:

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Anunciado Counter Strike: Global Offensive



A Valve acaba de anunciar o novo Counter Strike, que tem o nome de Counter Strike: Global Offensive e que vai ser lançado para o PC, PSN e Xbox Live e tem data de lançamento marcada para 2012.

O jogo irá expandir a jogabilidade de ação baseada em equipe que foi lançado exatamente 12 anos atrás. Global Offensive irá trazer novos mapas, personagens e armas com versões atualizadas do conteúdo do CS clássico, além de novos modos de jogo, matchmaking, quadros de líderes, e muito mais.

"Counter-Strike pegou a indústria de jogos de surpresa quando a MOD improvável tornou-se o mais jogado jogo de ação on-line de PC no mundo quase que imediatamente após o seu lançamento em agosto de 1999", disse Doug Lombardi, vice-presidente de marketing da Valve.

"Nos últimos 12 anos, ele continuou a ser um dos jogos mais jogados no mundo,nos torneios de jogos competitivos e vendendo mais de 25 milhões de unidades em todo o mundo através da franquia. CS: GO promete expandir a jogabilidade de CS no PC, bem como os consoles next gen e Mac ". CS: GO está sendo desenvolvido pela Valve em cooperação com a Hidden Path Entertainment.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário