Subscribe:

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ps4 E Xbox 720 Nunca Antes De 2014

O realizador de The Elder Scrolls V: Skyrim, afirmou que a próxima geração de consolas não chegará nem em 2012, nem um ano depois.

Quando a revista PSM3 lhe perguntou quanto tempo ele acharia que teria de esperar pelas sucessoras da PS3 e Xbox 360, Howard disse que pensa que os consumidores estão satisfeitos com o hardware atual.
"Penso que ainda vai demorar um pouco. Acho que os consumidores estão satisfeitos com as consolas atuais, ainda há muitas coisas que podes fazer com elas," disse ele. "Por isso não acho que sejam lançadas no próximo ano ou no ano seguinte."

Quando questionado sobre o facto da Bethesda ter estado a considerar esperar pela próxima geração de consolas para lançar Skyrim, Howard disse que as conversas que tiveram sobre mudar o jogo para as consolas da próxima geração foram muito sérias.

"Queremos que Skyrim seja refrescante. Não queremos sentir, quer visualmente quer tecnicamente, 'Oh isto é Fallout 3', ou , 'isto é Oblivion'. E se nós não pudéssemos fazer isso teríamos esperado," disse ele.



Fonte: EuroGamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário