Subscribe:

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sony adquire estúdio responsável por "Infamous" e "Sly Cooper"



A Sony anunciou nesta terça-feira (2) que comprou o estúdio Sucker Punch Productions, responsável pelas franquias "Infamous" e "Sly Cooper". O valor do acordo, que manterá os jogos da empresa como exclusivos para PlayStation 3, PSP e PS Vita, não foi divulgado.

A companhia afirma que as duas principais franquias da Sucker Punch venderam mais de 7 milhões de jogos em todo o mundo. Não haverá mudanças no time de desenvolvimento.

"O estúdio Sucker Punch é um dos mais respeitados na indústria e gostamos muito dos frutos de nossa parceria de mais de 12 anos. Estamos felizes que eles agora fazem parte da família Sony Computer Entertainment", disse Shuhei Yoshida, presidente da Sony Computer Entertainment Worldwide Studios.

O executivo afirma que a empresa já está criando títulos que chegarão com o PlayStation Vita, que tem previsão de lançamento para o final do ano.

"Nossa relação com a Sony permitiu criar algumas das melhores franquias para as plataformas PlayStation. Como parte da empresa, queremos criar novos conteúdos inovadores, novas experiências", disse Brian Fleming, produtor do estúdio.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário