Subscribe:

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Divulgada a biografia de Rain


Warner Bros e NetherRealm Studios divulgam uma nova Render Fatality (papel de parede de seu Fatality) juntamente com sua biografia oficial no novo Mortal Kombat!

Traidor do Reino

Um órfão refugiado devido à conquista de Shao Kahn, Rain cresceu sob a proteção da Resistência de Edenia. Um lutador excepcional, logo se destacou. Sua reputação cresceu tanto quanto sua arrogância. Quando Rain exigiu a liderança das forças de resistência de Edenia, ele foi recusado. Enfurecido, ele se voltou contra seus companheiros rebeldes e os traiu tornando-se um inimigo jurado. No pagamento para esta traição, o imperador Shao Kahn prometeu um exercito pessoal para Rain. Poder é o que ele deseja - não importa o custo.


Para relembrar, a Warner Bros e a NetherRealm Studios divulgaram na semana passada um vídeo que contém cenas de gameplay do ninja que veio com o visual completamente novo e muito diferente dos jogos anteriores, o vídeo possui cut-cenas de seus Fatality's e X-Ray. 



Tudo indica que Rain seguirá o mesmo modelo de DLC’s já lançados anteriormente, ou seja, chegará nesse mês 19 de julho e teremos mais 2 trajes de 2 guerreiros junto com o pacote de compatibilidade 3 (pessoas que não desejam adquirir a DLC Rain, deverão baixar para poder jogar contra quem a possuir) para fazer download gratuito. Na Xbox Live você poderá adquirir por 400 Microsoft Points e na Playstation Network por $4.99. Temos um 4° guerreiro DLC ainda não divulgado e mantido em mistério pelo estúdio e está programado para sair antes do verão. É esperado o um novo vídeo Vignette (historia) ainda essa semana, mais precisamente amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário