Subscribe:

domingo, 17 de julho de 2011

Activision tentando tirar Site ModernWarfare3.com do ar !!

Como todos vocês já sabem, o Site ModernWarfare3.com redireciona para o site oficial de Battlefield 3. Muitos especularam que a EA estava por trás disso, por causa da intensa batalha de marketing entre Battlefield 3 e Modern Warfare 3. Investigações mais profundas revelaram que a trollagem não é da EA, mas de um jogador descontente com Call of Duty.

A Activision, vendo a quantidade de atenção que o domínio recebeu, não ficou satisfeita e já apresentou uma ação contra o domínio ModernWarfare3.com, afirmando que o nome é intencionalmente similar ao produto com marca registrada da Activision. A ação contém 11 páginas e está disponível neste link para quem quiser ler.

Provavelmente o misterioso titular do domínio ModernWarfare3.com terá seus direitos perdidos para a Activision. Alguns anos atrás, um incidente semelhante aconteceu com Keith Malley e o estúdio de cinema 20th Century Fox. Malley comprou thesimpsonsmovie.com, sabendo que o filme The Simpsons iria ser lançado. O 20th Century Fox entrou com uma ação e Malley foi forçado a remover o domínio, pois o mesmo foi comprado de "má fé".

Fonte:Sussuworld

Nenhum comentário:

Postar um comentário