Subscribe:

terça-feira, 26 de julho de 2011

Filme do Uncharted está sendo reescrito a partir do zero

imagem

Não segure a sua respiração para o filme do Uncharted.È um longo caminho até lá.Ainda mais longe do que era antes, porque? por que o novo diretor Neil Burger "passou a borracha" no script anterior e começou de novo do ZERO


"Eu estou reescrevendo o roteiro a partir do zero, recomeçando agora - como se nós estamos apenas começando fazer agora", disse Burger Joystiq na ComicCon em San Diego na semana passada.Agora é so colocar a caneta no papel.Òtimo.

David O. Russell, o homem que já sentou na cadeira do diretor para o filme Uncharted deixou o projeto no início deste o começo do ano citando "diferenças criativas".
Burger está otimista sobre a isso: "Eu amo o jogo, é ótimo, e eu acho que é uma grande ideia para um filme, porque o jogo é tão cinematográfico", disse ele.

"O personagem Nate em particular eu gosto porque ele é um cara corajoso que vive por sua inteligência, e que é capaz de qualquer coisa e tudo. Ele é destemido e ele não dá a mínima e ele vai ir atrás do que ele quer. Eu assino dizendo que esse personagem é perfeito para esse filme. "


Fonte: Gamevicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário