Subscribe:

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Liberado video gameplay de Rain, o novo lutador de Mortal Kombat

No comeco do ano varios rumores apontavan de que Rain viria por DLC, mas esses rumores foram comprovados com uma imagem dele no trailer historia de Skarlet( a primeira lutadora de DLC ).

Warner Bros e NetherRealm Studio acabam de divulgar um novo vídeo que contem cenas de gameplay do ninja que se juntará aos guerreiros do novo Mortal Kombat. Diferente dos jogos anteriores, Rain veio com um visual completamente novo, tambem com habilidades novas, mas sem perder seu estilo boladao XD


Confiram agora o gameplay de Rain:


Tudo indica que Rain seguirá o mesmo modelo de DLC’s já lançados anteriormente, ou seja, chegará nesse mês 19 de julho e teremos mais 2 trajes de 2 guerreiros junto com o pacote de compatibilidade 3 (pessoas que não desejam adquirir a DLC Rain, deverão baixar para poder jogar contra quem a possuir). Na Xbox Live você poderá adquirir por 400 Microsoft Points e na Playstation Network por $4.99. Temos um 4° guerreiro DLC ainda não divulgado e mantido em mistério pelo estúdio e está programado para sair antes do verão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário