Subscribe:

sábado, 30 de julho de 2011

Rumor sugere lançamento do PlayStation 4 em 2012


A Sony parece já estar mexendo os pauzinhos para a entrada de vez na próxima geração de consoles. E isso poderia acontecer já em 2012. De acordo com o DigiTimes, fabricantes de Taiwan informaram que a empresa planeja começar a produção do PlayStation 4 no fim deste ano e que o lançamento do aparelho estaria marcado para o ano que vem.

Outra novidade, segundo as fabricantes de componentes Foxconn e Pegatron Technology, o novo aparelho traria, acoplado à sua estrutura, um controle similar ao funcionamento do Kinect, acessório sensível a movimentos do Xbox 360 que dispensa joystick para jogar.

O site ainda informa que, quando lançado, o plano da Sony estima um volume total de 20 milhões de unidades enviadas a todas as revendas mundiais.

Verdade ou pura ladainha, o boato corrobora uma recente declaração da Sony em que a empresa confirma que já iniciou a produção do sucessor do PlayStation 3. No entanto, a companhia também já disse que o lançamento do PS4 não ocorrerá tão cedo, pois não é uma necessidade global e o PS3 terá, no mínimo, um ciclo de vida útil de 10 anos.

Será que a suposta aparição do Xbox 720 na próxima E3 fez a Sony se mexer e adiantar o lançamento do PlayStation 4 para 2012? Só o tempo dirá.



Fonte: Gamevicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário