Subscribe:

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Quem interpretará Drake no filme de "Uncharted"?

Desde que David O'Russel(diretor de O Lutador) foi demitido da direção do filme de Uncharted, o papel de Nathan Drake não está mais nas mãos de Mark Wahlberg, abrindo-se então as portas da esperança para os milhões de fãs nervosos da série que não concordavam com a escolha de Wahlberg para interpretar o nosso herói.


Todos estes fãs não só se preocupam com a escolha dos atores mas com toda a produção do que pode se tornar um filme épico, um blockbuster... ou apenas mais um fiasco de "filme baseado em game".


imagem

Se você já leu, pula essa parte em que O.Russel fala das suas pretensões para o filme, o que explica ao mesmo tempo porque a Sony o demitiu:

"Vamos pegar a dinâmica familiar que tivemos em O Vencedor e a aplicar em uma escala maior, com uma família que lida com a justiça no mundo das artes e antiguidades. Se você é o diretor de um museu, ou mesmo um governante, tem que lidar com eles - e os caras são durões... meio que parecidos com A Família Soprano, mas com bom gosto e grande senso de justiça", tentou explicar.

Russell segue dizendo que quis desenvolver essa adaptação pelo apelo do game, que é "centrado em uma família".

Família justiceira do mundo das artes? Alguém realmente precisa explicar a O. Russel e aos produtores a trama de Uncharted - série de jogos sobre Nathan Drake, um caçador de tesouros aventureiro com um código de conduta todo particular, que cruza o globo atrás de objetos lendários e dotados de grande poder. Nenhuma família (o mais próximo disso é seu mentor, Sully) ou interações a la A Família Soprano.

Alguns de vocês vão lembrar de cara do que era e continua sendo Indiana Jones, os filmes dessa série (os dos anos 80) são exemplos a serem seguidos, não é a toa que Spielberg e George Lucas são lendas no quesito 'cenas de ação/aventura espetaculares, inesquecíveis, com filmes que marcam e ficam na memória dos mais desapercebidos'.

"É isso que agente quer pra Uncharted - Filme" só que no século XXI.


Os caras da NaughtyDog fazem um trabalho muito bom no desenvolvimento do jogo, "Uncharted 2" ganhou 10 prêmios, incluído o de jogo do ano, das 15 indicações que recebeu.

Além desse Russel mudar a essência da história do que já é um clássico dos games ainda quer colocar Mark Wahlberg em tudo que é filme dele, (Três Reis, O lutador, Huckabees...) nada contra o ator, mas é que neste caso o filme perderia grandes chances de ser um sucesso já que ele não é nenhum Tom Cruise.

Só finalisando colocaram o projeto nas mãos de Neil Burger (diretor de o Ilusinista)mas isso agente fala em outo momento.


Fonte: Gamevicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário