Subscribe:

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mortal Kombat vai além das três milhões de unidades e se torna o jogo de luta mais vendido do ano!


A Warner Bros Interactive Entertainment anunciou hoje (15/09/2011) que Mortal Kombat, a mais recente franquia de luta lendária, já vendeu mais de três milhões de unidades em todo o mundo, tornando-o jogo de luta mais vendido este ano. 

Mortal Kombat, desenvolvido por Netherrealm Studios, e liderada por Ed Boon, foi lançado nos consoles PlayStation (R) 3 e Xbox 360 (R) em abril de 2011. Além do jogo disponível no mercado temos as DLC’s para download oferecendo quatro guerreiros 

"Estamos muito satisfeitos com o sucesso de Mortal Kombat, já que superou todas as nossas expectativas em se tornar o jogo de luta numero # 1 na América do Norte até agora neste ano", disse Martin Tremblay, presidente da Warner Bros Interactive Entertainment. "Netherrealm Studios fez um jogo de alta qualidade que excedeu nossas metas de vendas. Gostaríamos de agradecer a toda nossa equipe e todos os nossos parceiros por suas campanhas inovadoras que tem dado um grande apoio em Mortal Kombat, e as vendas continuam crescendo." 

"Todos nós da Netherrealm Studios estamos muito animados que os jogadores abraçaram Mortal Kombat. O jogo foi um trabalho de amor para nós e não poderia estar mais que satisfeito com seu desempenho", disse Ed Boon, diretor criativo, Netherrealm Studios. "A reação dos fãs é o reflexo que todo o nosso trabalho duro valeu a pena." 



Fonte: Gamevicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário