Subscribe:

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Detalhes do hardware do PS4

Detalhes do hardware do PS4 incluindo GPU, PROCESSADOR e mais..! 


O PS4 ainda não foi anunciado, mas para dar um a idéia de como possa ser as especificações do console o site Cynamite resolveu juntar todas as informações relacionadas ao PS4 até hoje, e nos mostrar como poderá ser o PS4.

imagem

Leia o resto da notícia!

Processador 

Como o processador Cell do PS3 já é muito poderoso, então a Sony deverá continuar investindo no Cell, e lançar uma versão bem melhorada na mesma tecnologia usada neste processador. Só que por enquanto são só rumores e não tem nada muito concreto ainda.

Placa de Vídeo 

Bom em respeito ao chip gráfico foram especulados que poderia ter o mesmo desempenho de 2 Gtx 295 em SLI, só que com clock mais altos que as mesmas placas placas da Nvidia atualmente, mas o mais provável é que o chip gráfico do PS4 seja baseado na série PowerVR da Imagination Technologies. A nova tecnologia chamada TBDR pode ter desempenho de 3 a 5 vezes melhores do qualquer placa de vídeo atuais da Nvidia e ATI. 

Midia dos Jogos

Em relação as midias, não há muitas novidades pois a Sony deverá continuar com a mídia Blu-ray, só que sua capacidade de armazenamento deve ser aumentada podendo chegar até 400 GB. 

Games

Os jogos de PS3 já são muito reais, casos de Uncharted 2,God of War 3, Gran turismo 5 entre outros, mas a realidade dos jogos devem aumentar ainda mais com uma AI(Inteligência Artificial) bem melhorada em relação
a que temos atualmente nos jogos. Novos jogos inovadores como Heavy Rain devem surgir. 

Online

A respeito da Playstation Home não se sabe muita coisa, mas a Sony deverá continuar com as funcionalidades atuais da PSN e adicionar mais conteúdos interativos! 




Fonte:Gamelogia

Nenhum comentário:

Postar um comentário