Subscribe:

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

The Legend of Zelda: Skyward Sword - Detalhes da Trama

imagem

A Nintendo divulgou alguns detalhes sobre a nova aventura de Link, Skyward Sword, onde publicou as faces iniciais que ele vai encontrar em sua última missão. Skyward Sword, foi descrito como "um dos maiores projetos na história de desenvolvimento da Nintendo".Os Elementos que a história apresentará no jogo "lançarão algumas bases", que estão de acordo com os jogos antecessores da franquia.Um destes segmentos do enredo estarão de acordo com a criação da Master Sword, "arma que foi ícones de jogos passados" na história da série de 25 anos. 

Em Skyward Sword, Link e Zelda são amigos de infância que sempre compartilhavam uma "ligação especial". Eventos no jogo virão com eles dois, acrescentando assim "ainda mais profundidade no relacionamento deles". Novos personagens  incluem Groose, o valentão local e rival de Link, que interpreta "um papel significativo" no início do jogo. O passáro de Link tentará aumentar suas habilidades e seu músculo, e assim aumentará as chances do nosso herói com Zelda. Pai de Zelda, Gaepora, é o diretor da escola de Link e Zelda. Os jogadores poderão se interferirem a ele para o conhecimento e informações sobre a história da Skyloft. 

A Jornada Link com o objetivo de montar a Master Sword, começa com ele obtendo a Goddess Sword, e com ela poderá começar o seu caminho para a história do jogo. Quem habita a Goddess Sword é o espírito, Fi, a figura de capa azul, inicialmente revelada na E3 2009, quando era demonstrato as primeiras cenas de Skyward Espada. 

imagem

Mais de três anos de criação, The Legend of Zelda: Skyward Sword finalmente chegará em 18 de novembro para o Wii na Europa e 20 de Novembro na América.


Fonte: Gamevicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário