São assim por natureza rivais um do outro, mas tal parece não ser a opinião de quem está a produzir Call of Duty: Modern Warfare 3.
Para contextualizar a entrevista, Glen Schofield já trabalhou diretamente para a Electronic Arts (editora de Battlefield 3), durante a sua presença como dono e fundador dos estúdios Visceral Games, que trouxeram Dead Space e Dante's Inferno.
Schofield quer-se colocar de lado das controvérsias e troca de galhardetes entre os executivos das duas companhias, Electronic Arts e Activision, dizendo, "Não gosto em particular de tudo o que se está a passar - mas vejo de fora".
Algumas palavras são no entanto dirigidas para Battlefield 3, mas em termos de elogios, "Existe definitivamente um respeito mutuo em termos de produção. O pessoal da DICE é fantástico, eles têm feito fantástico jogos no decorrer dos anos, e penso que eles têm o mesmo respeito por nós. Temos que fazer melhores jogos para os fãs".
Agora virado para uma possível beta, não está nos planos lançar nada antes do lançamento.
"Pessoalmente não gosto de mostrar um trabalho em progresso, não gosto de mostrar nada em progresso, porque sabe, como artista, como irá ficar no fim, quando estiver pronto, mas agora está a olhar para algo e não parece bom, porque não está acabado", comenta Schofield, dizendo entre linhas que talvez tenha jogado a beta de Battlefield 3.
Call of Duty: Modern Warfare 3 será lançado para a Xbox 360, PS3 e PC no dia 8 de novembro.
Fonte: Eurogamer
Nenhum comentário:
Postar um comentário