Subscribe:

sábado, 22 de outubro de 2011

Imagens mostra a evolução grafica dos personagens de Uncharted

imagem

O site gameranx mostra em imagens a grande evolução grafica dos personagens principais da franquia Uncharted, desde Uncharted: Drakes Fortune a Uncharted 3: Drake's Deception. 

Veja as imagens abaixo:

Nathan Drake 

imagem

Elena Fisher 


imagem

Chloe Frazier 


imagem

    Victor Sullivan


imagem



Uncharted 3: Drake's Deception sai no dia 1° de Novembro para o PS3, nessa nova aventura o caçador de tesouros Nathan Drake ve-se envolvido numa conspiraçao com mais de 400 anos de idade que o coloca atras do rasto do seu famoso antepassado, Sir Francis Drake, mas a sua procura leva-o a uma aventura ainda maior, que envolve uma seita antiga de origem clandestina liderada por uma lider sem escrupulos. 

Ajudado pelo seu colega e mentor, Victor Sullivan, Drake embarca numa aventura pela Europa e Medio-Oriente procurando os passos do conhecido Lawrence of Arabia que seguia o rasto de uma cidade mistica que desapareceu ha mais de mil anos no coraçao do deserto, uma lenda a que Lawrence chamou de a Atlantida das Areias. 

De acordo com o diretor criativo da Naughty Dog, Ann Hennig, o tema da "decepção" tem várias conotações - Não só Drake tendo um engano de si mesmo, mas é enganado sobre sua própria identidade.





Fonte: Gamevicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário